A visita ASAE começou por volta das 19h30 horas e prolongou-se até depois da abertura do certame ao público, o que provocou um pequeno atraso no serviço de restauração.
Nesta acção de sensibilização e prevenção foi ainda fiscalizada a actividade de alguns artesão presentes no certame.
“Foram sinalizadas algumas questões, mas nada de alarmante ou perigoso para a saúde ou o bem-estar dos visitantes”, garantiu o Vice Presidente de Câmara e responsável pela feira, Dr. José Bigares, referindo ainda que os técnicos da ASAE, deixaram algumas recomendações para a rectificação de alguns pormenores a serem implementadas já a partir de hoje, como por exemplo a utilização de louça descartável nas tasquinhas.
“Pessoalmente, não sou contra estas acções da ASAE, porque considero que têm um papel pedagógico muito importante, mostrando à organização e aos próprios expositores onde podem e devem melhorar”, continuou o responsável da feira.
José Bigares, realçou ainda a atitude dos inspectores da ASAE, explicando que “ reuniram com a senhora Presidente de Câmara, não causaram alarme, tiveram uma atitude muito aberta e simpática, mas sempre a cumprir a sua função”.
Sem comentários:
Enviar um comentário