domingo, 24 de julho de 2011

Arronches - Brasileiro morre afogado na Barragem do Caia

Um homem de 28 anos, de nacionalidade brasileira, morreu hoje afogado na Barragem do Caia, no sítio da Contenda (Arronches), na zona das ruínas da antiga ponte que ligava as localidades de Santa Eulália e Degolados.

Miguel Carvalho, comandante dos Bombeiros Voluntários de Campo Maior, referiu-nos que o alerta foi dado às 13h00, quando o homem estava a nadar na albufeira, tendo o corpo sido resgatado pelas 14h25.

O homem que residia em Portalegre encontrava-se no local acompanhado pela namorada e outros familiares, na altura que se registou o acidente estaria a “tentar cruzar a nado um braço da barragem”, tendo subitamente desaparecido nas águas.
A vítima deixa órfã uma menina com cerca de um ano de idade.

Ainda segundo o comandante Miguel Carvalho no socorro à vítima estiveram as corporações de bombeiros de Arronches e Campo Maior com 8 viaturas e 16 elementos.

As operações de busca contaram ainda com a participação do Núcleo Distrital de Mergulho de Portalegre, NMERG-12, que é constituído por elementos de sete corporações do distrito, num total de 28 bombeiros, apoiados por 16 viaturas.
Os familiares da vítima foram apoiados no local pelo Grupo de Psicólogos dos Bombeiros.

Veja a reportagem efectuada na Contenda pela SIC em
:

http://www.youtube.com/user/Moitas45#p/a/u/0/b8hpynutsiQ

Sem comentários:

Enviar um comentário