terça-feira, 19 de julho de 2011

Arronches – Estrada Nacional 371 com semáforos fora de serviço e falta de limpeza de bermas

Semáforos avariados, falta de limpeza de bermas e iluminação apagada na zona da ponte de Santa Maria em Arronches, são sinais de desleixo ou esquecimento por parte da EP – Estradas de Portugal da EN 371 à sua passagem por Arronches.

Uma situação que vem motivando alguns protestos de visitantes que em viagem utilizam para descansar a zona da Ponte de santa Maria, ou ainda residentes na zona que com alguma frequência assistem a situações complicadas motivadas pela velocidade excessiva praticada por alguns condutores, que aliada à circulação de muitos camiões vindos de Espanha que atravessam esta zona urbana, só por milagre não têm registado acidentes de consequências graves.

A falta de manutenção e limpeza do jardim da Ponte de Santa Maria, com candeeiros apagados e semáforos avariados há meses, é outra situação que tem afastado os utilizadores deste espaço a necessitar urgente reparação e manutenção por parte da EP Estradas de Portugal, de modo a manter em boas condições de segurança para os utentes desta zona, que com o avizinhar das Festas do Povo de Campo Maior vai receber milhares de viajantes.

Deixamos o alerta e algumas imagens desta situação ás entidades competentes, de modo a serem efectuadas as intervenções necessárias que dignifiquem um espaço, importante para os visitantes vindos da zona de Portalegre ou Espanha, sendo ao mesmo tempo um bonito cartão de visita de Arronches.




















































1 comentário:

  1. Informação

    Agradecemos os vossos inúmeros comentários a este post que analisamos com atenção e registamos as sugestões, optou-se pela não publicação qualquer comentário de forma a preservar a bom-nome das instituições visadas pelos mesmos, algumas dessas Instituições como a titulo de exemplo a JF. de Assunção sem qualquer poder de intervenção neste situação.

    Arronchesemnoticias

    ResponderEliminar