sábado, 22 de janeiro de 2011

Futebol – Fronteirense 2 – S. Arronches e Benfica 1

Na primeira jornada da Divisão de Honra, do futebol sénior do distrito de Portalegre, S. Arronches e Benfica foi a Fronteira disputar o jogo com o Fronteirense tendo encontrado algumas dificuldades que resultaram na vitória do Fronteirense por duas bolas a uma.

Na primeira parte o Fronteirense foi a melhor equipa em campo, mas na segunda parte assistiu-se a um s. Arronches e Benfica a subir no terreno e a jogar de igual para igual, com Fronteirense a ter algumas dificuldades frente aos homens de Cláudio Amiguinho.

Chegou-se ao intervalo com um empate, com ambos os golos de bola parada. Embora a jogar melhor na segunda parte o S. Arronches e Benfica acabaria por sofrer mais um golo que ditaria a vitória do Fronteirense.

Um Trabalho aceitável com poucos erros do árbitro Manuel Azeitona e auxiliado por Márcio Margalho e Luís Janeiro.

Resultados desta jornada: "O Elvas 1 - Alegrete 0 -- Castelo de Vide 1 - Campomaiorense 4 -- Fronteirense 2 - Arronches 1 -- Gavionenses 2 - Gafetense 1.

A tabela é liderada pelo Campomaiorense, O Elvas, Gavionenses e Fronteirense, todos com três pontos. Com zero pontos estão o Arronches, Alegrete, Gafetense e Castelo de Vide.

Sem comentários:

Enviar um comentário