sábado, 8 de janeiro de 2011

Arronches - Vanessa Oliveira aprovada pelos sogros

Segundo matéria publicada na "Revista Vidas" deste domingo dia 9 de Janeiro, por Vânia Nunes, a apresentadora do programa ‘Companhia da Manhãs’, da SIC, esteve recentemente no concelho de Arronches, mais propriamente em Esperança para conhecer os sogros.

“Continuam a pautar-se pela discrição e preferem não falar sobre o assunto publicamente, mas o romance de Vanessa Oliveira e Rui Porto Nunes segue ‘de pedra e cal’. Tanto é que a apresentadora do programa ‘Companhia da Manhãs’, da SIC, já foi à freguesia de Esperança, em Arronches, no Alentejo, para conhecer os pais do namorado.

"A primeira vez que o Rui levou a Vanessa a casa dos pais foi no Verão. Os dois andaram a passear pelo Alentejo e ele fez questão de apresentá-la a toda a família", revela uma fonte próxima do casal, garantindo que o namoro já tem cerca de meio ano, apesar de ambos o terem inicialmente negado.

Rui e Vanessa conheceram-se nos corredores da SIC pouco tempo depois de terem ambos terminado relações de longa duração”.

http://www.vidas.correiodamanha.pt/noticia.aspx?channelid=B2EEF6CE-6025-427C-89E6-4B71D15619D8&contentid=D782BFED-1DD4-4C05-BAC4-1D11DB86C482

1 comentário:

  1. Qualquer dia contratam-te para escreveres para alguma revista cor de rosa!
    António Calhau

    ResponderEliminar