sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Alentejo – Fronteira do Retiro com estrada nova

Depois de uma longa e penosa espera que se arrastou por muitos anos, foram Finalmente concluídas as obras de requalificação da estrada do Retiro, que liga a vila de Campo Maior à fronteira de Espanha por Badajoz.

Os trabalhos de requalificação num total de 15 quilómetros terminaram há poucos dias numa intervenção envolveu arranjos das valetas, dos aquedutos adjacentes à estrada, drenagem da via e repavimentação.

Trabalhos que deixam antever alguns problemas com pavimento a ceder na zona do cemitério Municipal, ou a surgirem alguns buracos na estrada, julgamos que essas anomalias apenas se ficarão a dever ao mau tempo que se tem feito sentir, sendo efectuadas as necessárias correcções pela empresa responsável pelos trabalhos.

A recuperação desta via era uma velha aspiração há muito desejada pelas gentes de Arronches e Campo Maior, que com bastante frequência se deslocam à cidade de Badajoz.

A obra de requalificação destes 15 quilómetros foi da responsabilidade da Estrada de Portugal S.A. A.M.

1 comentário:

  1. Olá Alsul,

    Gostariamos de firmar parceria para divulgação simultânea de nossos blog, digo do seu Blog e do nosso wwww.uabluisgomes.blogspot.com Esse Blog é do Polo Universitário de EaD que funciona em nosso município LUÍS GOMES, no interior do estado do Rio Grande do Norte.

    Aguardo retorno.
    Prof. Franklin Miguel Fernandes
    Coordenador do Polo Universitário de Luís Gomes / PUAP
    (84) 9623 3157

    ResponderEliminar