domingo, 28 de novembro de 2010

Veteranos - Clube Columbófilo Arronchense 5 - Grupo Desportivo e Recreativo Alpalhoense 3

A equipa de Veteranos antes integrada no Atlético Clube de Arronches passou agora fazer parte do Clube Columbófilo Arronchense, tendo sido admitida após reunião de Direcção realizada em 23 de Outubro.

Em treino realizado no passado dia 23 de Outubro com o Grupo Desportivo de Santo António das Areias o Clube Columbófilo registou-se um empate 1- 1 entre ambas as equipas.

Em jogo disputado no Municipal de Arronches no passado sábado dia 27 de Novembro o Clube columbófilo Arronchense venceu o Grupo Desportivo e Recreativo Alpalhoense por 5 bolas a 3.
Fotos: Luís Caixas

5 comentários:

  1. Mito boas noites amigos seguidores deste magnifico Blog. É com agrado que vejo que realmente ainda existem colectividades que aceitam desafios, por isso os meus parabens ao Clube Columbofilo Arronchense, queria deixar uma palavra tambem ao Sr presidente do Atlético, pois foi com tristeza que vi que esse senhor a guardar a porta dos balnearios para ver se os jogadores jogavam com o equipamento que os mesmos atletas pagaram,tambem gostava de ver esse senhor já que gosta tanto de desporto porque não ajudou os veteranos ?? será que daqui não saem banquetes no corte de ténis??? Para que todos saibam estes atletas quando representavam o atlético pagaram equipamentos e dividiam a contas dos jantares, bem como pagavam os seguros para jogar. senhor presidente do Atlético será que estes prejudicaram a instituição? obrigado e esclareça aqui os Arronchenses .

    ResponderEliminar
  2. pagavam o que? jantavam com que dinheiro?
    façam como os outros veterenos paguem cotas mensais, sejam independentes representem os veteranos de ARRONCHES e não dependam de nenhuma instituição, e para informar os banquetes no corte de ténis é oferta dos pais dos miudos e treinadores o atletico não paga nada nem o vinho que se bebe.digam uma coisa o jantar do sabado foi pago por quem?

    ResponderEliminar
  3. Mesmo sem ter o Grupo de Veteranos, integrado no seu clube (Atlético), parece que se preocupa com quem paga os convívios que se realizam após os jogos de futebol. Muito sensivel. Mas esse senhor sabe bem, desde o principio, como funciona a Secção de Veteranos, acompanhou o seu funcionamento durante ainda durante 4 meses, não vale a pena dizer o contrário. Uma certeza teve sempre o grupo, a actual Direcção do Atlético marcou desde o principio da sua tomada de posse, a eliminação do Grupo de Futebol de Veteranos, depois de estarem a funcionar desde 2007, naquele clube, que foi acolhido pelo anterior Presidente e restante elenco e que sempre se esforçaram para manter o referido grupo.
    Tem sido desde sempre vergonhosa a forma como a actual Direcção do Atlético tem tratado um grupo de homens, com mentiras e aldrabices, mas enfim quando se lida com pessoas assim é complicado, não havia qualquer tipo de condições para que o grupo pudesse continuar a sua actividade com pessoas assim.
    Começou, felizmente outra etapa.
    Em relação ao 1º comentário a este assunto e em relação aos pagamentos que os elementos dos Veteranos fizeram na época passada, tudo o que é dito é a pura verdade: pagamento de equipamentos, refeições, seguros entre outros foi tudo suportado por eles próprios, a unica coisa que o clube pagava era a parte da equipa que nos visitava, à semelhança do que é feito, quando nos deslocamos as localidades congéneres e as arbitragens, que mesmo assim na maior parte dos casos era praticamente reembolsada essa verba, mediante a realização de um sorteio, nos convivios após os jogos.
    Um agradecimento muito forte á Direcção do Cl. C. Arronchense.
    E também ao Presidente do Sport A. e Benfica, que desde que soube da eventual saida dos Veteranos do Atlético, se disponibilizou para receber a equipa, no SAB ( Maravilha ).
    Felizmente ainda existem pessoas que querem dar continuidade a actividades e projectos desportivos que envolvam o maior numeros de pessoas.

    ResponderEliminar
  4. Complementando o comentário anterior e porque o grupo de veteranos foi, em plena Assembleia Municipal, injustamente apontado como devedor ao Atlético, depois de pagar todas as despesas que o anónimo anterior referiu, seria conveniente que o senhor presidente do ACA desmentisse essa acusação que pende sobre individuos honestos, que deram bastantes alegrias desportivas ao Concelho e que vivem, sempre viveram e pagam os seus impostos em Arronches.

    ResponderEliminar
  5. pk os meus comentários nunca passam? Só falei da blusa do gato, que era pertença do futebol clube mosteirense, as pessoas mal informadas também tem o direito de saber estas coisas, principalmente os mosteirenses que seguem o teu blog! Já agora pk não fazes uma notícia do que se esta a passar na zona em que vai ser construído o novo loteamento dos mosteiros, que se encontra vedada pelo presidente que tem lá o seu gado!

    ResponderEliminar