sábado, 13 de novembro de 2010

Sport Arronches e Benfica venceu o Santa Eulália com dois golos na segunda parte

O S. Arronches e Benfica recebeu e venceu no Estádio Municipal de Arronches a equipa da A. D. J. Santa Eulália por 2-1, com um 0-0 ao intervalo em encontro respeitante à 11ª. Jornada da primeira fase do Distrital Sénior da Associação de Futebol de Portalegre.

Nos primeiros 45 minutos assistiu-se a um jogo morno com o equilíbrio de ambas as equipas e com oportunidades de golo zero.
No segundo tempo a equipa de Cláudio Amiguinho entrou em campo com mais perigo acabando por inaugurar o marcador ao minuto 19 com um golo de Lino, depois de mais algumas oportunidades desperdiçadas o 2 golo do S. Arronches e Benfica chegou ao minuto 27 por Canário.

A A. D.J. de Santa Eulália que no primeiro tempo se mostrou mais motivado, acabaria por ter alguma dificuldade em travar o ataque da S. Arronches e Benfica na 2ª parte, acabando mesmo assim por conseguir o golo de honra ao minuto 93.

Um jogo onde ambas as equipas esgotaram as substituições e também com muitos cartões amarelos, numa tarde não isenta de alguns lapsos por parte da equipa de arbitragem comandada por Eurico Vilela.

Ficha de Jogo

Árbitro – Eurico Vilela, auxiliado por João Martinho e Nelson Quintino.

S. Arronches e Benfica – Vieira; Manuel Belmiro; Zé Reis; Lino; Cirilo; Moura, Vacas, Ricardo Raimundo; Nelinho; Gino; e André Reis.
Banco: Luís Nunes, Jorge, Costa, Gamarra; Canário; David; e Batista.

A. D. J. Santa Eulália – Joaquim Carolino; Nuno Martins; João Paulo; Luís Rasquilha; Guilherme Pacau; Vítor Galego; Fábio André; Jorge Carpinteiro; Vidinhas; Vítor Mangas e André Miranda.
Banco: Manuel Silva; Marco André, Alexandre Afonso; Cristiano Ramalho; Anselmo Sousa; Carlos Macia e Luís Semião
.
**************************************************************
U. F. Degoladense 1 - F. C. Mosteirense 1

O Mosteirense que esta tarde 13 de Novembro foi a Degolados disputar uma partida algo equilibrada para ambas as equipas acabaria por conseguir um empate por 1/1 em casa do Degoladense.































Sem comentários:

Enviar um comentário