domingo, 3 de outubro de 2010

Alentejo - Arronches Comemorou Dia Internacional da Pessoa Idosa

Arronches assinalou hoje dia 3 Outubro (domingo), o “Dia Internacional da Pessoa Idosa, da Música e da Água”, com um Almoço Convívio dirigido à comunidade sénior do concelho de Arronches.

As comemorações deste dia relembram a necessidade de olhar de uma forma diferente e mais afectuosa para os nossos idosos.

O Almoço teve lugar no espaço o “ Celeiro”, participando no mesmo seniores com idade igual ou superior a 65 anos das freguesias de Assunção, Esperança e Mosteiros.

Após o almoço decorreu uma tarde de convívio animada pelo acordeonista Tiago Afonso e distribuição de lembranças alusivas ao Dia do Idoso.

Colaboram nesta actividade promovida pela Autarquia de Arronches as Juntas de Freguesia de Assunção, Esperança, Mosteiros e Voluntariado Arronchense.










































1 comentário:

  1. Um regalo para os olhos e até para os corações mais sensíveis constatar a felicidade dos mais de 400 idosos ao disfrutarem do belo momento de convívio que a CM e a JF-Assunção lhes proporcionaram.Bem hajam.Continuem assim,que vão no caminho certo.

    ResponderEliminar