sábado, 12 de setembro de 2009

“Sport Arronches e Benfica” recebe esta tarde o “O Elvas” Cad”.


Esta tarde de Sábado o “Sport Arronches e Benfica” vai receber em casa o “O Elvas” Cad”.

O Jogo está agendado para as 17h00 e será o primeiro jogo oficial no novo relvado sintético do nosso recém-inaugurado Estádio Municipal.

É o arranque do Campeonato que esperamos tenha início com uma vitória das “Águias” contra a equipa dos Azul-e-ouro do Elvas.

Que os arronchenses não deixem de se deslocar ao Estádio Municipal para que a nossa equipa sinta o apoio da sua calorosa claque de apoiantes, assim como para bem receber “O Elvas” Cad” em Arronches.
Nesta primeira jornada do Campeonato Distrital de Seniores o Sport Arronches e Benfica não começou da melhor maneira ao perder em casa por 0-5 com o "O Elvas" Clube Alentejano de Desportos.
A equipa raiana durante os 90 minutos foi sempre a melhor equipa em campo e peca por escasso o resultado final que poderia ter sido muito mais robusto.

5 comentários:

  1. Se lhe for possível divulgue os resultados. Quem está fora gosta de saber.
    Obrigado.
    Gina

    ResponderEliminar
  2. Ops... a estreia não foi a melhor para o Sport Arronches e Benfica, certamente melhores dias virão

    ResponderEliminar
  3. Espero que este ano continuem a ter a honra de aparecer na liga dos últimos!

    ResponderEliminar
  4. Vá lá 5 ainda foram pouco, segundo o vosso comentário que o resultado até podia ter sido mais robusto, penso que o melhor seria juntarem as três equipas do concelho, para ver se fazem uma equipa a roçar o razoável, mas se mesmo assim não der, podem ir ver da equipa de veteranos, talvez esses ainda façam melhor figura.

    ResponderEliminar
  5. anda a autarquia a gastar subsidios para 3 clubes do concelho para??????????agora faço a pergunta qual a posição das 3 na tabela?e pena não se debater este e mais assuntos nos debates para as autarquicas?

    ResponderEliminar