quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Arronches Secretário de Estado Francisco Ramos Visita Unidade de Cuidados Continuados

O Secretário de Estado Adjunto e da Saúde, Francisco Ramos, deslocou-se hoje, dia 23 de Setembro, ao distrito de Portalegre numa visita oficial.

Do programa constou, em Arronches, uma visita à Unidade de Cuidados Continuados de Média Duração e Reabilitação da Santa Casa da Misericórdia de Arronches, no Bairro de Santo António, (pelas 11h00 horas), e uma visita às futuras instalações da Unidade de Cuidados Continuados de Longa Duração e Manutenção da mesma instituição, sitas nas antigas instalações da Misericórdia na Praça da República.

No decorrer desta visita a Arronches o Secretário de Estado foi acompanhado pela provedora da Santa Casa da Misericórdia de Arronches Deolinda Pinto e pelo presidente da Câmara Gil Romão, assim como numerosa comitiva.

Deixamos as fotos da visita















































2 comentários:

  1. Numerosa comitiva?????Não dei por ela...mas enfim, algumas pessoas seriam...

    ResponderEliminar
  2. Embora não tenha por hábito intervir neste espaço da responsabilidade dos leitores da Blog, venho mais uma vez informar que neste espaço não têm cabimento comentários com ofensas pessoais, linguagem obscena, ou ainda apenas com os fins de denegrir a imagem de qualquer dos candidatos ás eleições autárquicas.
    Não deixa de ser lamentável que dos 19 comentários enviados para este post, apenas tenha sido possível a publicação de um único comentário, embora o mesmo de forma irónica faça alusão a não ter dado em Arronches por uma “Numerosa Comitiva” , embora não tenha que estar aqui a fazer a defesa de A ou B, não posso deixar de lhe dizer que por vezes apenas vemos o que nos convém.

    ResponderEliminar