domingo, 20 de setembro de 2009

Arronches: Tomada de Posse do Novo Pároco Padre Fernando Farinha

A Igreja Matriz de Arronches foi pequena para receber os muitos fiéis da terra e também os vindos de Salvaterra do Extremo, Segura e Monfortinho, no concelho de Idanha-a-nova, que quiseram assistir à tomada de posse do Padre Fernando Farinha na igreja de Nossa Senhora D’Assunção.

A cerimónia teve lugar no decorrer da missa das 12h00 deste Domingo dia 20 de Setembro, sendo a mesma presidida pelo Arcipreste de Portalegre, P. João Maria.
O P. Fernando Farinha vai também ter a seu cargo as Paróquias de Esperança, Degolados e Mosteiros.

A partir desta tomada de posse o P. Marcelino deixou de ser o Pároco das referidas Comunidades Paroquiais, para tomar posse na Sé de Portalegre no próximo dia 04 de Outubro.

O Padre Fernando Manuel de Jesus Farinha, de 63 anos em tempos passados fora professor no Liceu de Portalegre e Pároco de Marvão e arredores, tendo deixado agora as paróquias de Nossa Senhora da Conceição de Salvaterra do Extremo, Nossa Senhora da Conceição de Segura e Nossa Senhora da Consolação de Monfortinho.

Ao novo Pároco Arronches em Notícias deseja as boas vindas e votos de um excelente trabalho pastoral.

































1 comentário:

  1. Monfortinho sempre recordará com saudade o senhor padre Fernando Farinha, que Deus Nosso senhor o acompanhe na sua nova missão em Arronches.
    Dos amigos de Monfortinho

    ResponderEliminar