O Centro Social da Freguesia de Mosteiros, um espaço inaugurado em 2000 e que, até quarta-feira, era propriedade da autarquia de Arronches, mas que foi cedido à instituição pela módica quantia de um euro, um gesto que mereceu rasgados elogios do presidente da Junta de Freguesia, Francisco Figueira que, ao ver também inaugurado o novo Espaço Multiusos, considerou o dia 2 de Setembro como "histórico".
E foi mesmo para este novo espaço que rumou toda a comitiva para um grande jantar-convívio, onde o prato principal foi, sem dúvida, o emblemático Leitão dos Mosteiros.
Depois de várias horas a lançar e visitar equipamentos, Idália Moniz não escondia a sua satisfação ao dizer que, em termos sociais, "o Governo está a fazer um investimento fortíssimo neste Distrito, mas também em todo o País".
In: Jornal Fonte Nova
Edição nº 1681 - Terça-feira, 7 de Setembro de 2009
In: Jornal Fonte Nova
Edição nº 1681 - Terça-feira, 7 de Setembro de 2009
Embora esteja longe de concordar com os métodos usados e abusados na governação do amigo Figueira tenho que lhe reconhecer o mérito por ter sabido defender os interesses dos Mosteiros
ResponderEliminaro anónimo anterior anda mal informado quanto aos Mosteiros é muita parra e pouca uva, veja-se o caso dos esgotos do açude frente á junta de freguesia há mais de 20 anos por resolver isto apesar de levarem todos os dias com o cheiro nas ventas!
ResponderEliminarFalam muito mas acertam pouco qualquer dia ainda vão ver o Peixoto em Arronches de presidente da Câmara
ResponderEliminar