domingo, 27 de setembro de 2009

Distrital da Associação de Futebol de Portalegre - Resultados e Classificações da 3ª Jornada


Jogaram-se no passado sábado dia 26 de Setembro, os encontros correspondentes à 3.ª jornada da primeira fase do Distrital sénior da Associação de Futebol de Portalegre.

Sendo estes os resultados, e as respectivas classificações da Série A.


Série A – Campomaiorense 2 – "O Elvas”0 – Esperança 3 – Degoladense 0 - Mosteirense 0 – Santa Eulália 4 - Folgou o Arronches e Benfica.
Classificação: 1.º Campomaiorense – 9 pts. - 2.ºs Santa Eulália e "O Elvas” – 6 pts. - 4.ºs Esperança e Degoladense – 3 pts.; 6.ºs Mosteirense e Arronches – 0 pontos.

4 comentários:

  1. Não demora muito está a SIC no nosso concelho, para gravar mais uma reportagem da liga dos últimos. Penso que temos uma equipa, mais de bebedores de cerveja do que jogadores da bola...com os dirigentes a darem o exemplo. O que é preciso é que a CMArronches canalize os respectivos subsídios para o clube.

    ResponderEliminar
  2. Caro amigo Gaspar, quem transmite e faz as deividas gravações da Liga dos Ultimos é a RTP1 e não a SIC. Mais o dirigentes dos clubes do concelho dão o exemplo sim mas é de trabalho pelas respectivas instituições que representam, sem receber nelhum euro trabalhamos por puro amor as intituições deste concelho. Os jogadores são pessoas normais que gostam de beber o seu copinho mas não são bebados, são sim pessoas que gostam de jogar futebol por amor á camisola sem receber nada, abedicam de estar com a familia e amigos para irem representar e dignificar a camisola que vestem.
    Meu amigo é facil criticar´, mas fazer são poucos os que querem. Velham daí os criticos de bancada e juntessem para ajudar as intituições do conselho, pois assim seriam bem mais uteís ao concelho.

    Espernça

    ResponderEliminar
  3. Este tipo de futebol tem todo o direito de existir e espero que continue a existir. Daí a investir nele milhares de contos que deviam ir para o verdadeiro desporto (formação de jovens e fomento da prática desportiva em diversas modalidades) vai uma grande distância. Mas assim é muito mais fácil, a Cãmara limita-se a contentar uns e outros com umas verbazitas e lava daí as mãos.

    ResponderEliminar
  4. Peço desculpa pelo engano do canal de televisão... mas o meu caro amigo ainda estava na ressaca quando escreveu o seu comentário? Pois são tantos os erros ortográficos que é dificil perceber esse amor à camisola. Não leve a mal e continue a trabalhar em prol das colectividades do concelho.

    ResponderEliminar