segunda-feira, 28 de junho de 2021

Furtado material a caravanistas em Campo Maior e metais não preciosos no Crato


O Comando Territorial de Portalegre, através do Posto Territorial de Campo Maior, hoje, dia 28 de junho, em nota de imprensa informa que identificou quatro homens com idades compreendidas entre os 20 e os 27 anos, pelo crime de furto, em Campo Maior.

 

Na sequência de uma denúncia de furto numa autocaravana, os militares da Guarda realizaram uma operação policial que permitiu intercetar os suspeitos na vila de Campo Maior, tendo recuperado todo o material subtraído, incluindo o dinheiro, tendo sido entregue aos legítimos proprietários.

 

 Já na zona do Crato o Comando Territorial de Portalegre, através do Posto Territorial do Crato, ontem, dia 27 de junho, deteve em flagrante um homem e uma mulher de 53 e 47 anos, respetivamente, pelo crime de furto de metais não preciosos, no concelho do Crato.

 

No seguimento de uma denúncia que estaria a ocorrer um furto, os militares da Guarda intercetaram os suspeitos a desmantelar e a carregar diversos metais não preciosos, que se encontravam no interior de um depósito para tratamento de resíduos.


 De imediato, o casal foi detido, tendo ainda sido apreendidos 20 quilos de ferro e um machado, que foi usado para proceder ao desmantelamento dos materiais.

 

Os suspeitos foram constituídos arguidos, e os factos foram remetidos aos Tribunais Judiciais de Elvas e Portalegre.


 

Sem comentários:

Enviar um comentário