sábado, 26 de junho de 2021

A alentejana 2021 já passou em Arronches - 38ª Volta ao Alentejo em Bicicleta


O ciclista Iúri Leitão, da equipa Tavfer-Measindot-Mortágua, o que venceu a terceira etapa da 38.ª Volta ao Alentejo em Bicicleta e vai continuar a vestir de amarelo.


Um dia depois de ter conquistado a camisola amarela da “Alentejana”, o corredor de Viana do Castelo foi o primeiro a cortar a meta ontem em Mora, na terceira tirada ligou Alcácer do Sal a Mora, num total de 173,1 quilómetros.

 

O dia de hoje tem etapas: de manhã entre Monforte e Castelo de Vide (85 km’s) e de tarde um contrarrelógio individual com partida e meta em Castelo de Vide (8,4 km’s).


Cerca das 10h45, o pelotão passou por Arronches com os ciclistas a serem apoiados por muito público na zona da meta volante, junto ao Bombeiros Voluntários de Arronches.


O pelotão depois de passar pelo Passeio de Maio, Largo da Cadeia e Rua da Esperança, para seguir para EN246 Arronches/Portalegre, onde terá uma meta volante para terminar em Castelo de Vide.


Esta etapa com parte do percurso na Serra de S. Mamede, conta com duas contagens para o prémio da montanha, no Cabeço do Mouro (2ª categoria) e em Monte Paleiros (3ª categoria), no concelho de Portalegre.


Veja vídeo no facebook


Vídeo/Fotos/ Emílio Moitas  










 

Sem comentários:

Enviar um comentário