quarta-feira, 2 de junho de 2021

Arronches – Junta de Freguesia de Assunção apoia Bombeiros com equipamento informático


Em nota de imprensa a Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Arronches, lembra que tem com a missão principal, garantir a operacionalidade do seu Corpo de Bombeiros para que este possa prestar o apoio e o socorro que a população do concelho de Arronches necessita.


Para que esse apoio seja uma realidade, há necessidade de garantir o bom funcionamento dos vários serviços que, na retaguarda, suportam esse apoio prestado à comunidade.


Falamos, essencialmente, da Central de Comunicações, dos Serviços Administrativos e do Gabinete do Comando que, para além de todo o serviço operacional, são fundamentais para o normal funcionamento do Corpo de Bombeiros e da Associação.


Fruto dos muitos anos de utilização, os equipamentos informáticos dos Bombeiros Voluntários de Arronches encontravam-se bastante limitados pelo que houve necessidade de os substituir por outros mais modernos e eficientes.


Consciente desta necessidade, a Junta de Freguesia de Assunção prontificou-se a apoiar a nossa Associação e atribuiu um subsídio de 2 000,00 € para esse efeito.


Reconhecidos pela atitude sempre demostrada por parte da Junta de Freguesia de Assunção, a Direção da Associação, o Comando do Corpo de Bombeiros e o Corpo Ativo agradecem, em nome de toda a população a todo o executivo da Junta de Freguesia de Assunção o importante apoio concedido.

Foto/ Emílio Moitas / Arquivo

 

Sem comentários:

Enviar um comentário