segunda-feira, 14 de junho de 2021

Alentejo - Conferência Mobilidade Laboral Transfronteiriça

A Câmara Municipal de Elvas, no âmbito da Eurocidade Badajoz- Elvas-Campo Maior (EuroBEC), organiza, no próximo dia 15 de junho, pelas 10h00, a “Conferência Mobilidade Laboral Transfronteiriça”.


O evento vai decorrer online e centra-se nos desafios e oportunidades de trabalho transfronteiriço, na fronteira Elvas-Badajoz-Campo Maior, bem como nos desafios atuais e na identificação de oportunidades futuras na fronteira.


Entre os temas a abordar conta-se: “Testemunho e visão de quem contrata dos dois lados da fronteira”, “Mecanismos de apoio, no contexto laboral transfronteiriço”, Rede EURES | Facilitação da mobilidade laboral na região de fronteira”, “Oportunidades de carreira no contexto transfronteiriço | Testemunho de um residente em Elvas, que trabalha em Badajoz” e “Fiscalidade”.


A iniciativa enquadra-se no projeto EUROBEC, cofinanciado pelo Fundo Europeu de Desenvolvimento Regional (FEDER) e pelo Programa Interreg V-A Espanha-Portugal (POCTEP) 2014-2020. A ADRAL presta apoio à organização.


Faça a sua inscrição aqui: https://forms.gle/i8AnpKqdEKH5Ciz19



 

Sem comentários:

Enviar um comentário