sexta-feira, 7 de maio de 2021

Arronches – Tiago Velez novamente distinguido como empresa PME Excelência


O jovem empresário Tiago Velez, Sociedade unipessoal Lda, responsável pela empresa arronchense especializada no segmento de Construção e Manutenção de Jardins e outros, voltou a ser distinguido com o Prémio PME EXCELÊNCIA no âmbito do programa FINCRESCE.


Uma distinção atribuída pelo IAPMEI – Instituto de Apoio às Pequenas e Médias Empresas e à Inovação – e pelo Turismo de Portugal, e que recai pela segunda vez na empresa arronchense.


O estatuto de PME Líder é atribuído a empresas que provam uma excelente avaliação global e indicadores económico e financeiros estáveis ou em crescimento, mas esta distinção é também um incentivo à própria empresa uma vez que funciona enquanto fator motivacional e uma mais valia para a promover junto de parceiros e clientes.


A distinção PME é proposta por uma instituição de crédito, neste caso coube á Caixa de Crédito Agrícola de Estremoz, Monforte e Arronches, visto Balcão de Arronches, localizado na rua Dr. Edmundo Curvelo, acompanhar a empresa Tiago Velez Unipessoal, Ldª desde o início da sua atividade.


Uma distinção que foi entregue recentemente no Balcão de Arronches da Caixa de Crédito Agrícola ao jovem empresário, Tiago Velez, Unipessoal, Lda.


Uma situação gratificante que nos apraz constatar em Arronches, a pesar do tempo conturbado que vivemos, e que valoriza o esforço e empenho deste jovem que consolidou e expandiu a empresa aos três distritos alentejanos, sendo uma referência nas diferentes atividades que executa.


No decorrer da cerimónia de entrega do Prémio “PME EXCELÊNCIA” no âmbito do programa FINCRESCE, os responsáveis da Caixa de Crédito Agrícola, manifestaram e agradeceram a confiança que a empresa Tiago Velez, Unipessoal Lda, deposita na instituição de crédito.

Com/ Emílio Moitas

Fonte/ Caixa de Crédito Agrícola / fotos Tiago Velez, Sociedade unipessoal Lda.





 

Sem comentários:

Enviar um comentário