segunda-feira, 24 de maio de 2021

Arronches - Autárquicas 2021 já mexem com a CDU a promover reunião de ativistas



As máquinas partidárias começam as suas movimentações, rumo às eleições autárquicas 2021.


Estas são as eleições que mais mobilizam o eleitorado e a agitação dos bastidores já se faz sentir desde o início do ano, uma situação que não é muito percetível à maioria dos cidadãos.


É tempo de acertar equilíbrios internos e de alinhavar candidatos, Arronches não é exceção neste frenesim eleitoral que mobiliza os principais partidos.


Nos últimos anos a participação dos partidos da oposição na vida autárquica em Arronches, pouco ou nada tem contribuído para valorizar o desempenho da democracia nas instituições para as quais foram eleitos, ou não existe oposição ou quase se confunde com o puder vigente. 


Tendo por objetivo inverter esta situação a CDU – Coligação Democrática Unitária PCP-PEV, em nota de imprensa, vem informar que vai promover uma reunião de ativistas da CDU, na sexta feira, dia 28 de maio, pelas 18h00, no salão da Junta de Freguesia de Assunção.


Uma reunião que visa definir e preparar a intervenção da CDU nas eleições Autárquicas 2021 em Arronches, e para a qual contam com a participação de todos.



 

Sem comentários:

Enviar um comentário