sexta-feira, 23 de fevereiro de 2018

Olivença – Exposição de fotografia “Toros y Dehesa” pode ser vista até 1 de abril

A exposição de fotografias “Toros y Dehesa de Extremadura” do fotógrafo extremeño, José María Ballester, pode ser visitada no Museu Etnográfico González Santana de Olivença, desde o passado dia 21de fevereiro, até ao próximo dia 1 de abril.

Esta exposição itinerante é patrocinada pelo “Patronato Provincial de Turismo y Tauromaquia de la Diputación de Badajoz” e vem evidenciar a XXVIII edição da “Feria del Toro”, que terá lugar em Olivença, de 1 a 4 de março.

A mostra conta com 30 fotos, nas quais o autor destaca a nobreza do touro no seu habitat, natural o “montado de azinho”.

José María Ballester, autor da mostra “Toros y Dehesa de Extremadura “pretende mostrar, os inúmeros benefícios turísticos e ecológicos associados ao touro bravo, segundo informou a “Diputación de Badajoz” em nota de imprensa.

A cerimónia de inauguração teve lugar na passada quarta-feira, e contou com a presença da alcalde de Olivença, Manuel J. González Andrade, o autor da exposição, José María Ballester e o coordenador de Tauromaquia do Patronato Provincial de Turismo y Tauromaquia de la Diputación de Badajoz, Pedro Ledesma.
Emílio Moitas/Global News 

Sem comentários:

Enviar um comentário