quarta-feira, 24 de janeiro de 2018

Arronches - Centro Republicano Arronchense elegeu nova direcção

O Centro Republicano Arronchense, tem a partir de hoje nova direcção, em resultado da Assembleia-geral extraordinária, realizada no passado dia 23 de janeiro, pelas 17h00, já nas novas instalações do CRA na rua do Ronquilho, em Arronches.

Nesta Assembleia foi aprovada ainda a acta anterior, apresentação de contas e a Eleição dos Novos Corpos Gerentes do Centro Republicano Arronchense, que tem por Presidente da Direção: José Carlos Castanho, Secretário: Joaquim Herminio Candeias, Tesoureiro: Paulo José Arguelles e Presidente da Assembleia: Prof. João Costa.

O Centro Republicano Arronchense é uma Associação recreativa e desportiva, fundada em 1902, que durante décadas foi centro da afirmação republicana e um espaço de cultura e resistência à ditadura.

O Centro Republicano Arronchense, depois de lenta agonia e privado das suas antigas instalações na rua 5 de Outubro, ficou praticamente sem actividade, mantendo apenas ativa apenas a secção de Pesca Desportiva, está agora dotado de novas e funcionais instalações situadas na rua do Ronquilho, no Centro Histórico de Arronches esperando-se que volte a honrar o seu passado histórico como espaço lúdico, liberdade, debate, desporto e cultura.

Deixamos a foto da eleição da nova direcção do CRA, onde falta Manuel António Trindade, ausente por motivo de doença.
Fotos: CRA/Emílio Moitas 


Sem comentários:

Enviar um comentário