terça-feira, 16 de janeiro de 2018

Castelo de vide participa na FITUR 2018 em Madrid

O concelho de Castelo Vide  vai marcar presença, entre 17 e 21 de janeiro, na 38ª edição da FITUR – Feira Internacional de Turismo de Madrid, para divulgação do que melhor o destino tem para oferecer, apostando na promoção do seu património natural e paisagístico e da sua riqueza monumental e cultural, divulgando ainda os seus principais eventos, o Turismo de Natureza, a Gastronomia e Vinhos e Artesanato, com a Câmara Municipal a convidar os empresários de hotelaria do concelho a participarem no evento o seu material promocional.

A FITUR, considerada a principal feira do sector turístico em Espanha e uma das mais importantes da Europa, registou em 2017 um total de 244.972 visitantes (dos quais 135.838 foram visitantes profissionais) e 9.893 empresas presentes procedentes de 165 países. A feira vai decorrer, como é hábito, no espaço Ifema Feria de Madrid, sendo os três primeiros dias para profissionais, estando no fim-de-semana as portas abertas também para o público em geral.

A participação de Castelo Vide tem por objetivo reforçar a promoção junto do mercado espanhol, dada a sua proximidade e importância deste mercado para os resultados turísticos do concelho.
Fotos: Emílio Moitas/Global News




Sem comentários:

Enviar um comentário