terça-feira, 11 de abril de 2017

Arronches - Incêndio assustou no Centro Histórico esta manhã


 Um incêndio numa habitação no centro histórico de Arronches, deixou esta terça-feira os vizinhos em sobressalto. O fogo fez temer o pior dada a existência de um velho casarão que se encontra abandonado á décadas, mas a rápida intervenção dos bombeiros evitou o pior.

Ao que se supõe as chamas iniciaram-se num oratório numa divisão de uma casa da rua 5 de outubro, a conhecida rua direita, ao início desta manhã de terça-feira dia 11 de abril, com os Bombeiros Voluntários de Arronches, a receberem o alerta pelas 08h03.

No combate às chamas estiveram os Bombeiros Voluntários de Arronches, com um carro de combate a incêndios, uma viatura de comando e 10 operacionais da corporação, a GNR, também esteve no local, registando a ocorrência.

Felizmente os residentes na casa e animais conseguiram sair de casa, sem danos físicos, dominadas as chamas ficou o grande susto e avultados prejuízos para a família vítima desta fatalidade.
Fotos: Emílio Moitas 







1 comentário:

  1. Grande Moitas, sempre em cima do acontecimento, assim faz a diferença, já que informar é muito mais que bajular pessoas ou instituições, ou andar a reproduzir ou partilhar a propaganda de sites de sociedades recreativas ou autarquias, como o fazem alguns jornais e rádios que no fundo não passam de meras trombetas, no final a isenção e qualidade é reconhecida.
    J. Sena

    ResponderEliminar