terça-feira, 18 de abril de 2017

Borba – Falta de pagamento de salários na origem da morte de patrão


Uma serração de mármores no concelho de Borba foi cenário na passada sexta-feira, dia 14 de abril, de uma morte violenta, local onde um homem, de 61 anos, acabaria por ser detido algumas horas depois pela GNR, por suspeita de ter matado o patrão, de 59 anos, em Borba, distrito de Évora.

O incidente terá dito origem em alegadas dividas para com um trabalhador de origem marroquina, de 61 anos, que não recebia o salário há vários meses.

Consta que há meses que o proprietário desta empresa não pagava o ordenado a um dos empregados. Na tarde deste sábado, o trabalhador, um marroquino de 61 anos, terá exigido os salários. Durante uma discussão agrediu brutalmente o patrão na cabeça e no tronco com uma broca de grandes dimensões usada na perfuração das rochas. 

Na discussão que antecedeu o crime o empresário de nacionalidade italiana que foi atacado na cabeça e no tronco com uma broca de grandes dimensões usada na perfuração das rochas não resistiu aos ferimentos.

Já com o patrão morto, o alegado homicida com recurso a  uma máquina de corte, amputou-lhe as pernas, supostamente para se desfazer do cadáver.

O suspeito do crime de homicídio e profanação de cadáver, ficou em prisão preventiva no Estabelecimento Prisional de Elvas.
Fotos: Emílio Moitas 


Sem comentários:

Enviar um comentário