domingo, 7 de agosto de 2016

Portalegre – Já abriu o Burger King na saída para Arronches


Portalegre passou a contar desde a passada sexta-feira dia 5 de agosto, com um novo restaurante da cadeia BURGER KING, situado junto ao E.Leclerc, no lugar do Gaveto), na saída para Arronches e Monforte. Este restaurante significa a criação de mais alguns postos de trabalho na região.

Segundo um responsável pelo restaurante de Portalegre, todos os funcionários tiveram formação de acordo com os elevados padrões da companhia, para poder oferecer aos clientes Burger King a melhor qualidade alimentar e proporcionar-lhes o melhor serviço.

Falamos com uma família espanhola da zona de Valencia de Alcántara que foi almoçar ao Burger King, e se mostrou agradada com a decoração do espaço, assim como com qualidade dos produtos e atendimento, embora fica-se surpreendida pela utilização da língua espanhola na sinalética do restaurante, pelo Gracias em vez de “obrigado”, como dizem em Portugal, referiram.

Em suma um espaço bem localizado e com originais elementos gráficos e uma variedade de confortáveis assentos para que os clientes possam desfrutar de uma refeição com total comodidade em família ou com amigos.  
Fotos: E. Moitas 



Sem comentários:

Enviar um comentário