terça-feira, 16 de agosto de 2016

Alegrete – Festividades em Honra de Nossa Senhora da Alegria voltaram a juntar multidão


A vizinha localidade de Alegrete, no concelho de Portalegre, esteve em festa de 12 a 16 de agosto, em Honra de Nossa Senhora da Alegria.

Um dos momentos altos destas festividades foi a Procissão em Honra de Nossa Senhora da Alegria, que voltou a congregar largas centenas de pessoas que acompanharam a imagem da virgem pelas ingremes ruas da vila, ao som das bandas de música de Alegrete e da Meia Via, de Torres Novas. 

A festa que arrancou na passada sexta-feira, dia 12 com uma arruada pela Banda Alegretense, contou com inúmeras actividades no decorrer destes dias, com destaque para Concertos, passeio de BTT, Touradas à vara larga, com gado da ganadaria Proenças, e os tradicionais Arraias.

As festas de Nossa Senhora da Alegria são organizadas pela Sociedade Recreativa e Musical Alegretense, Grupo Desportivo de Alegrete e Paróquia de Alegrete com o apoio da Câmara Municipal de Portalegre, Junta de Freguesia de Alegrete, Santa Casa da Misericórdia de Alegrete e Grupo Desportivo Cultural e Social de Vale de Cavalos.
Veja Vídeo aqui: https://youtu.be/vZBXWeOANSY
Fotos e Vídeo: E. Moitas 





















Sem comentários:

Enviar um comentário