quarta-feira, 17 de agosto de 2016

Portalegre - Homem residente na Codosera morre ao cair de telhado na zona Industrial


Um homem residente na vizinha localidade de La Codosera, que na manhã do passado sábado dia 13 de agosto, trabalhava na zona Industrial de Portalegre, sofreu um acidente ao cair de um telhado.

Dada a gravidade do acidente, com o homem de 36 anos a cair de uma altura considerável para o solo, o mesmo foi evacuado num helicóptero do INEM, para um Hospital da grande Lisboa, mas não resistiu aos ferimentos e acabou por falecer algum tempo depois no hospital.

De acordo com um familiar da vítima, que lamentou o ocorrido visto ser «um rapaz ainda novo», que ia ser pai do primeiro filho dentro de pouco meses, não encontram explicação para o que aconteceu, visto ser um profissional com experiencia na profissão que exercia.

A família atingida por este drama enfrenta agora a burocracia que envolve a trasladação do corpo para Espanha, para a realização do funeral em La Codosera, o que segundo nos referiram possivelmente só poderá vir a acontecer na próxima sexta-feira dia 19 de agosto.

Uma situação que deixou triste toda a população desta localidade raiana, como se pode constatar pela mensagem deixada no facebook do Codosera Club de Fútbol:

“Desde el Codosera CF damos el más sentido pésame a todos los familiares y amigos de Juan Antonio Hurtado "Piloto" que tristemente falleció ayer a los 35 años de edad.

Le damos las gracias por su colaboración con el club.
Descansa en paz Juan Antonio.”

Arronchesemnotícias apresenta sentidos pêsames a toda a família e amigos, que descanse em paz.  

Sem comentários:

Enviar um comentário