quarta-feira, 1 de junho de 2016

Livro "A Casa Descrita" de Fátima Velez de Castro lançado na FNAC do Fórum Coimbra


É já na próxima 6ª feira, dia 3 de junho, que a editora "A Filantrópica" irá lançar o 2º livro de poesia, da arronchense, Dr.ª Fátima Velez de Castro, intitulado "A Casa Descrita".

A apresentação vai ser feita pelo professor Doutor Manuel Ferro. A capa é da autoria de Sara Augusto, uma boa amiga da autora.

A apresentação do livro tem lugar pelas 21h00, na FNAC do Fórum Coimbra, num evento que se antevê muito participado e para o qual a autora convida os amigos e todas as pessoas interessadas a estar presentes.

Depois do livro o “Eterno e o Efémero” a "A Casa Descrita", é a segunda obra publicada por Fátima Velez de Castro, que esperamos venha também a ser apresentada em Arronches brevemente.
A Drª. Fátima Velez de Castro é Licenciada em Geografia (Especialização em Ensino), Mestre em Estudos sobre a Europa e Doutora em Geografia. Trabalha como Professora Auxiliar no Departamento de Geografia da Universidade de Coimbra, onde é sub-directora da Licenciatura em Geografia. É membro do Conselho Pedagógico da FLUC e Coordenadora da Mobilidade da mesma faculdade. É investigadora no CEGOT (Membro Integrado), sendo os seus principais temas de investigação e trabalho: Geografia das Migrações; Geografia Social e Cultural (Cinema); Ensino da Geografia.

Sem comentários:

Enviar um comentário