sábado, 25 de junho de 2016

Arronches – Celebrou Feriado Municipal e festejou São João

Em dia de festa Arronches comemorou o feriado municipal em Arronches, com a cerimónia do Içar da Bandeira nos Paços do Concelho, logo pelas 9h30 da manhã, na presença das entidades e ainda do rupo motard as "Fumaças".

Após ao Içar da Bandeira, acompanhados pela Banda Euterpe de Portalegre, teve lugar o habitual desfile pelas principais ruas da vila, com a comitiva a integrar autarcas, autoridades civis e militares, que este ano contou com a presença do Comandante Territorial de Portalegre da GNR.

Pelas 11h00, realizou-se a missa na Igreja Matriz, seguindo-se pelas 17h00, a apresentação de um projeto literário baseado em dois livros de Patrícia Ribeiro, que decorreu na Biblioteca do Centro Cultural.

Ao início da noite teve lugar a abertura da Feira do Livro, no Jardim do Fosso, a Corrida de Toiros pelas 22h30 e o arraial de São João, abrilhantado pelo grupo musical Domingos & Dias Santos.

Para este sábado dia 25 de junho, estão agendadas diversas actividades que começam logo pelas 09h00, com a Caminhada de São João, para na parte da tarde, pelas 17h30, se proceder inauguração da Aldeia Columbófila e do Skate Park, assim como o lançamento da primeira pedra de um Canil Municipal.
À noite a sardinhada popular e baile com a Banda Giga, prometem a animar o Jardim do Fosso.
Fotos: E. Moitas



















Sem comentários:

Enviar um comentário