quinta-feira, 28 de abril de 2016

Notícias de Arronches – Edição de abril


Começa esta quinta-feira, dia 28 de abril, a ser distribuída nos locais habituais, a edição de Abril do Jornal Notícias de Arronches.

Os destaques desta edição vão para a celebração do 25 de Abril no concelho, a “Caminhada ao Rei Santo” que se realizou como habitualmente, mas que S. Pedro não ajudou.

O desporto marcou significativamente este mês de Abril com o Futebol Clube Mosteirense a sagrar-se Campeão Distrital e a merecer chamada à primeira página, com entrevista ao Presidente do clube.

Na política como habitualmente, destacamos as Reuniões de Câmara do mês, uma forma de levar até aos nossos leitores o que de mais importante é discutido politicamente no âmbito local.

A tauromaquia com o Festival a Favor do Fundo de Assistência do Forcados Amadores de Arronches e o desfile de moda Primavera/Verão “Fashion Day”, foram outros dos temas que nos merecem destaque nesta edição.

Estes são os destaques mas, pode ficar ao corrente de muitas mais notícias do seu concelho…e não só.

Como habitualmente, as crónicas dos nossos colaboradores trazem o interesse para que possa desfrutar de mais uma edição do Notícias de Arronches.

Sem comentários:

Enviar um comentário