terça-feira, 26 de abril de 2016

Camionista português detido e acusado de provocar acidente no cruzamento da Estrada de Campo Maior com a A-5 em Badajoz


A Policía Local de Badajoz procedeu à detenção do condutor de um camião, acusado de provocar o despiste de um veículo automóvel, e encetar a fuga e por alegadamente ter agredido os agentes que o interceptaram próximo da fronteira do Caia.

Os fatos tiveram lugar cerca das 22h00, da passada segunda-feira dia 25 de abril, no cruzamento da Estrada de Campo Maior com a A-5, informa a Policía Local, quando um condutor de um veículo ligeiro de passageiros, informou a policia que um camião de grandes dimensões o obrigou a sair da estrada, tendo caído por uma ravina, com o automóvel a sofrer diversos danos, embora o condutor se encontra-se bem.

Ainda segundo testemunho do acidentado, o condutor do camião, fugiu sem o socorrer nem facilitar qualquer dato, sendo pouco tempo depois localizado por agentes policiais na A-5, antes de chegar à fronteira do Caia.

Depois de interceptado o infractor, parou o camião, negando-se a descer da cabine e a falar com os agentes policiais, segundo a polícia, o mesmo realizou várias tentativas de fuga, e manifestou sempre uma atitude “violenta e ameaçadora”.

No entanto o cidadão português, um homem de 54 anos, acabaria por abrir a porta do camião de dar vários empurrões aos agentes policiais, pelo que foi detido e conduzido a dependências policiais da Guardia Civil, que agora procede a investigações.
Fotos: Arquivo/E. Moita


Sem comentários:

Enviar um comentário