segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

Elvas e Portalegre representadas na Bolsa de Turismo de Lisboa (BTL) 2016


As câmaras municipais de Elvas e Portalegre marcam presença na 28ª edição da Bolsa de Turismo de Lisboa (BTL), que se realiza de 2 a 6 de março.

O município de Elvas está assim representado naquela que é a mais importante feira nacional deste setor, com o objetivo de divulgar as potencialidades turísticas do concelho e, em simultâneo, dar a conhecer o destino Elvas a potenciais clientes do certame, que conta com a presença de 35 destinos.

A Câmara Municipal de Portalegre por sua vez  vai realizar uma campanha promocional da 16ª Feira de Doçaria Conventual e Tradicional de Portalegre, no decorrer da Bolsa de Turismo de Lisboa (BTL).

Portalegre vai ainda oferecer boleimas e rebuçados de ovos, típicos da cidade, bem como sortear bilhetes para a 13ª edição do PortalegreJazzFest.

Mais de um milhar de expositores estão presentes nesta edição da BTL, que decorre nos pavilhões da FIL, no Parque das Nações, durante os cinco dias certame que espera mais de 70 mil visitantes.

Com um investimento total de um milhão de euros, a BTL está distribuída este ano por quatro pavilhões, um dos quais dedicados à bolsa de empregabilidade neste setor e uma zona exterior.


Os primeiros dias de BTL (quarta, quinta e sexta-feira até às 18 horas) são reservados aos profissionais do sector do Turismo; a partir das 18 horas de dia 4 e durante todo o fim-de-semana, o salão abre também as suas portas ao grande público, com o objetivo de potenciar novos contactos e promover os melhores negócios.

Sem comentários:

Enviar um comentário