terça-feira, 9 de fevereiro de 2016

Carnaval com noite violenta em Badajoz muitas quedas e feridos em brigas na via pública


A noite de Carnaval na cidade de Badajoz saldou-se com alguns detidos e com cinco feridos entre os quais um em estado grave, um homem de 36 anos agredido com uma garrafa de vidro, que lhe causou um traumatismo craniano.

Todos os feridos com ferimentos diversos resultantes de diferentes brigas, motivadas por consumo excessivo de álcool e drogas tiveram que receber tratamento no Hospital Infanta Cristina.

Ainda cerca das 5h30 uma das brigadas da Cruz Roja socorreu um jovem de 23 anos por consumo de drogas, conseguindo estabilizar no local a vítima, que foi transportada ao Hospital.

Foram ainda detidos um condutor de 31 anos que quase quintuplicava a taxa de álcool permitida por lei, e uma mulher de 49 anos, que circulava em sentido contrário na Avenida Carolino Coronado, com sintomas evidentes e embriaguez e que se negou a fazer a prova de alcoolemia.

Uma jovem de 30 anos foi também detida acusada do roubo de um telemóvel avaliado em 700 euros, a outra mulher, na calle Stadium, sendo o telemóvel recuperado pouco tempo depois debaixo de um carro.

Sem comentários:

Enviar um comentário