quarta-feira, 30 de setembro de 2015

Futebol - Mosteirense único representante do Alentejo na Taça de Portugal

O Mosteirense, do distrital de Portalegre, tornou-se no único representante do Alentejo na Taça de Portugal em futebol, após a eliminação de Crato, Castrense, Sp. Viana e Moura.

A equipa do concelho de Arronches venceu o Sp. Ideal, do Campeonato Nacional de Seniores, por 2-0, em jogo da segunda eliminatória da prova.

O sorteio para a terceira eliminatória da Taça de Portugal, que já conta com equipas da Primeira Liga, realiza-se na quinta-feira, estando os jogos marcados para 18 de outubro.

Recebido em ambiente de festa pelos adeptos aos quais se juntou a senhora Presidente de Câmara, Fermelinda Carvalho e o Vice-Presidente, João Crespo, no regresso aos Mosteiros depois da vitória nos Açores.

Jorge Moura, treinador da equipa, mostrou-se “felicíssimo” com o apoio manifestado pela população, assim como com a passagem à próxima ronda da competição esperando que lhe saia em sorteio “um dos grandes do futebol português”.

Em declarações à Rádio Portalegre, Jorge Moura, afirmou que o apuramento para a terceira eliminatória da Taça de Portugal pode “catapultar” a equipa para um bom início no campeonato distrital de Portalegre, mas alertou que o seu conjunto tem que encarar todos os jogos com “a humildade” com que se apresentou em campo contra o Sporting Ideal, nos Açores.




Sem comentários:

Enviar um comentário