sábado, 12 de setembro de 2015

Arronches – Exposição Canina Nacional do Alto Alentejo com mais de 300 animais inscritos


Arronches acolheu este sábado dia 12 de setembro, a 23ª Exposição Canina Nacional do Alto Alentejo – CAC, que teve início lugar pelas 10h00 no Jardim do Fosso.

O certame que decorreu todo o dia, contou com 327 animais inscritos, e centenas de  expositores entre criadores portugueses, espanhóis, franceses e outras nacionalidades, divididos em 10 grupos e apreciados por juízes, ajudados por um grupo de comissários de pista.

Regida pelos regulamentos da Fédération Cynologique Internationale e do Clube Português de Canicultura, aberta aos exemplares de todas as raças e variedades oficialmente reconhecidas, registados em Livros de Origens ou com Registos Iniciais emitidos por organismos reconhecidos pela Fédération Cynologique Internationale.

Em suma um evento que se realizou pela segunda vez em Arronches e se revelou um êxito, contribuindo para divulgar o concelho e encher a restauração local.

Organizou: ACIF - Associação de Criadores de Ovinos Île-de-France, com o apoio do Município de Arronches e diversas empresas, com destaque para as localizadas no Concelho de Arronches.
Fotos: E.Moitas 



















Sem comentários:

Enviar um comentário