sexta-feira, 29 de maio de 2015

Feira Taurina de Badajoz homenageia família Moura


A "Ecuextre 2015" - Feira do Toiro e do Cavalo de Badajoz, vai este ano prestar homenagem à família Moura de Monforte, pelo seu contributo na Festa Brava, com uma corrida de touros, no dia 27 de Junho, onde vão tourear João Moura, João Moura Jr e Miguel Moura ao lado de figuras como Pablo Hermoso de Mendoza e Diego Ventura.

A iniciativa, este ano de cariz internacional, vai contar com a colaboração do município de Aguascalientes, do México, estando também prevista a realização de um programa de compradores internacionais, que vão poder adquirir cavalos oriundos da China, India, Alemanha, Rússia, Suécia, Holanda e Itália.

Na ocasião foi ainda apresentado o cartel das corridas de toiros da Feira de São João, que decorre de 24 a 27 de Junho, e no qual os três cavaleiros de Monforte, da família Moura (João Moura, João Moura Júnior e Miguel Moura), são os protagonistas principais da festa brava.

As corridas de Touros da Feira de São João têm início no dia 24 de Junho com a atuação de António Ferrera, Miguel Angel Perera e Alejandro Talavante. No dia 25 de Junho toureiam Maravillas, Ginés Marin e Juan Varlos Carballo. A 26 de Junho é a vez de José Maria Manzanares e José Garrido.

Sem comentários:

Enviar um comentário