domingo, 31 de maio de 2015

Arronches – Grupo de colaboradores do MillenniumBCP visitaram o concelho


 Numa iniciativa que teve o apoio logístico da Casa do Concelho de Arronches em Lisboa, um grupo de cerca de 40 colaboradores do MillenniumBCP visitou no passado sábado dia 30 de maio, o concelho de Arronches.

A visita teve início cerca das 11h00, na freguesia de Esperança, o com o grupo a conhecer o Centro de Interpretação da Identidade Local e Pinturas Rupestres do Vale do Junco, seguindo-se uma prova de vinhos na Adega do Monte da Esperança.

Já em Arronches foi servido um almoço tipicamente Alentejano animado com a música do Grupo das Pedrinhas, finalizado o almoço, teve lugar a entrega de lembranças a todos os participantes, seguindo-se uma visita guiada à Igreja Matriz de Nossa Senhora da Assunção e Museu (A) Brincar.

Já ao fim da tarde depois de um pequeno passeio pelo Centro Histórico, o Grupo fez a despedida de Arronches, na esplanada do Cantinho da Sorte do Francisco Realinho, onde os esperava um lanche para retemperar forças e regressar a Lisboa.

Esta visita teve o apoio do município de Arronches e colaboração dos senhores, João Luís Feiteira e Manuel António Trindade. 


















Sem comentários:

Enviar um comentário