quarta-feira, 29 de abril de 2015

Notícias de Arronches hoje distribuído nos locais habituais


Começa hoje a ser distribuída nos locais habituais, a edição de Abril do Jornal Notícias de Arronches.

Nesta edição os principais destaques entre outros, vão para a visita dos Deputados Municipais às obras em curso no Município; a Caminhada ao Rei Santo; Comemorações do 25 de Abril nas três Freguesias do Concelho; a participação do Município de Arronches e do CBES na constituição da Comunidade para a Iniciativa da Economia Cívica ou a reunião do Comando Operacional Distrital da Protecção Civil nos Paços do Concelho.

Na política local,  como é usual, estivemos nas Reuniões de Câmara. No espaço habitual damos conhecimento aos nossos leitores do que de mais importante se passou a nível das decisões políticas para o nosso Concelho. Na edição em papel e online.

Como se vive a Páscoa em Arronches, na perspectiva da reportagem fotográfica do nosso colaborador Emílio Moitas ou a actividade dos Bombeiros Voluntários de Arronches merecem também destaque nesta edição.

Ainda no desporto, o Futebol Clube Mosteirense, vê jogo terminado pelo árbitro Carlos Alexandre aos 73 minutos quando perdia por 1-2 com o Gafetense. O Torneio “Arronchito” e o desporto motorizado são dedicados aos adeptos destas modalidades.

Como habitualmente, as crónicas dos nossos colaboradores trazem o interesse para que possa desfrutar de mais uma edição do Notícias de Arronches.

Sem comentários:

Enviar um comentário