quinta-feira, 19 de março de 2015

Arronches – Agrupamento de Escolas com inúmeras actividades na Semana da Leitura

O Agrupamento de Escolas Nª. Senhora da Luz em Arronches está a realizar à semelhança do que vem acontecendo em anos anteriores a Semana da Leitura, entre 16 e 20 de março de 2015, tendo por objectivo o incentivo do prazer de ler entre as crianças e jovens, que este ano tem por tema central desta semana “Palavras do Mundo”.

No decorrer da semana da leitura, foram inúmeras as atividades que envolvem livros, leitores e leitura como por exemplo uma Feira do livro, espectáculo com, poesia, canções, leituras partilhadas, apresentação de livros, Atelier de maquilhagem ou ainda acções de sensibilização sobre a temática “ Como ajudar o meu filho a ter mais sucesso na escola”.

Esta é uma iniciativa do Agrupamento de Escolas, em parceria com o município de Arronches.

Fica o álbum de fotos com a participação de todos no serão cultural da passada noite de quarta-feira, e que juntou toda a comunidade escolar no ginásio da escola, local onde a Diretora do Agrupamento deu as boas vindas e a lembrar com um minuto de silêncio, a professora Maria José, falecida no passado mês de fevereiro, e que durante anos leccionou nesta escola.    























Sem comentários:

Enviar um comentário