terça-feira, 6 de maio de 2014

Estremoz - Advogada assassinada com violência


Um processo de divórcio conflituoso terá estado na origem de um homicídio ocorrido pelas 16h00 de hoje, dia 6, no Largo da República (Antigo Largo da Porta Nova), em Estremoz.

A vítima, e advogada da mulher do alegado agressor, terá sido agredida no seu escritório pelo indivíduo, um conhecido comerciante de fruta da cidade.

Natália de Sousa, tinha 50 anos, era natural do norte do país e vivia há vários anos na cidade alentejana. O presumível homicida, Francisco Borda d´Água, é natural de Estremoz e tem 54 anos.

Devido ao estado em que se encontrava o corpo da vítima, as próprias autoridades não conseguiram ainda determinar as causas da morte. Na zona falava-se ‘em tiro’ ou agressão física.
A invulgaridade do incidente na pacata cidade atraiu dezenas de populares ao local. Após o crime o agressor entregou-se à polícia.

No local estiveram agentes da Policia de Segurança Pública, elementos dos Bombeiros Voluntários de Estremoz e responsáveis de saúde do Suporte Imediato de Vida (SIV) do Instituto Nacional de Emergência Médica (INEM).
O caso está entregue à Policia Judiciária.
Fonte Brados do Alentejo e Ejornal

2 comentários:

  1. Mulheres não precisais de pragas imundas nas vossas vidas para coisa nenhuma! mandem esses lixos andantes que são eles em geral para os quintos do diabo!! estudem e trabalhem condignamente toda a vida! cuidem bem de vocês e nada mais!!

    ResponderEliminar
  2. Também se assassina sem violência?

    ResponderEliminar