quinta-feira, 8 de maio de 2014

Arronches - Autarquia considerada a melhor pagadora do Distrito de Portalegre


Segundo dados recolhidos pela Direção-Geral das Autarquias Locais, o Município de Arronches coloca-se na primeira posição do distrito de Portalegre no que toca a cumprir os prazos de pagamento, uma notícia que nos tempos que correm nos enche de orgulho como arronchenses, confirmando o excelente desempenho das diferentes forças políticas que nas últimas décadas têm gerindo o município de Arronches com trabalho, dedicação e sabedoria.

A Direção-Geral das Autarquias Locais publicou no seu sítio de internet uma lista que coloca a Câmara Municipal de Arronches em quarto lugar a nível nacional num quadro referente ao Prazo Médio de Pagamento aos Fornecedores, registado por Município referente ao ano de 2013.
A nível distrital, o Município de Arronches aparece mesmo em primeiro lugar, com um prazo de pagamento de 4 dias após receção de fatura.

O quadro do Prazo Médio de Pagamento referente ao ano de 2013 teve como fonte os dados fornecidos pelas autarquias locais através do SIIAL e foram publicados pela Direção-Geral das Autarquias Locais no final do mês passado, mais precisamente no dia 29 de abril.

Sem comentários:

Enviar um comentário