sábado, 16 de junho de 2012

Luís Moreira Testa venceu eleições para a Federação Distrital do PS



Os Socialistas do alto Alentejo foram a votos na passada sexta feira dia 15 de Junho, para eleger o presidente da Federação Distrital do PS de Portalegre para os próximos dois anos.

Submeteram-se à votação duas listas: uma encabeçada por Jorge Martins, presidente da Câmara municipal de Gavião e actual presidente da Federação Distrital do PS de Portalegre, e outra liderada por Luís Testa, presidente da Assembleia da Comunidade Intermunicipal do Alto Alentejo.

Em declarações à Rádio Portalegre antes da realização do ato eleitoral, o socialista Jorge Martins, mostrou-se confiante na sua reeleição, para o cargo que vinha ocupando há 19 meses.

Sob o lema “Pelo Distrito de Portalegre com ideias e competência”, Jorge Martins, quer contribuir para a “afirmação do PS e melhoria de qualidade de vida das populações no Alto Alentejo”.

O candidato revelou ainda que a prioridade da sua candidatura é construir uma “alternativa ganhadora” para as próximas eleições autárquicas no distrito de Portalegre.

O socialista, Luís Testa, que concorre à liderança da Federação Distrital do PS de Portalegre, com o slogan “Dar Norte ao Alentejo, mostra-se igualmente confiante na sua eleição.

Segundo Luís Testa o seu projeto pretende ser “agregador e mobilizador” das estruturas e militantes do PS, e “rejuvenescido e com fulgor” para enfrentar as batalhas politicas que se avizinham.

Fato que se veio a consumar com a vitória de Luís Moreira Testa para dirigir os destinos da Federação Distrital do Partido Socialista durante os próximos 2 anos.



Sem comentários:

Enviar um comentário