sábado, 2 de junho de 2012

Eleições das concelhias do PS no distrito de Portalegre


As eleições das Comissões Políticas Concelhias e dos Órgãos das Secções do PS no distrito de Portalegre, com exceção de Castelo de Vide e Ponte de Sor, realizaram-se na passada sexta feira, entre as 18h00 e 22h00.

De acordo com fonte do PS a não realização de eleições nas concelhias socialistas de Castelo de Vide e Ponte de Sor prende-se com a inexistência de listas candidatas.

A liderança das concelhias socialistas vai mudar em Portalegre, onde sai João Realinho e entra Miguel Monteiro. Em Elvas, Elsa Grilo vai passar o testemunho a Rondão Almeida, e em Monforte João Duarte Cunha vai substituir Francisco Carrilho.

A concelhia socialista de Marvão também vai mudar de mãos, com a saída de António Machado para a entrada de António Nunes Miranda, e em Sousel, João Machadinha Maia vai revezar João Francisco Pinto.

Nas outras concelhias do PS no Alto Alentejo os candidatos são os atuais líderes:
Alter do Chão (Célia Barradas), Arronches (Gil Romão) , Avis (Tiago Antunes), Campo Maior (Rui Nabeiro), Crato (José Correia da Luz), Fronteira (Joaquim Romano), Gavião (Francisco Louro) e em Nisa (Marco Oliveira)

PS anuncia Congresso da Federação em Monforte

O XV Congresso da Federação Distrital de Portalegre do Partido Socialista vai ter lugar no próximo dia 30 de Junho no Pavilhão Municipal de Monforte. As Moções Sectoriais ou outros textos deverão ser apresentadas até ao dia 22 de Junho.

Assim o decidiu e divulgou a respectiva comissão organizadora (COC) eleita em reunião da Comissão Política Distrital da Federação e integrada por  António Realinho, que preside, Maria Conceição Grilo, Francisco Louro, Isabel Raminhas e José António Rasquinho.

Eleições a 15 de Junho

A eleição para o Presidente da Federação e dos Delegados ao Congresso, assim como a eleição da Presidente do Departamento Federativo das Mulheres Socialistas e do respectivo Conselho Político vai decorrer em simultâneo no dia 15 de Junho em todas as estruturas do distrito.

Sem comentários:

Enviar um comentário