quarta-feira, 25 de maio de 2011

Rapidinhas.PT - Vodafone e TMN um mau serviço móvel de internet em Arronches

Vodafone e TMN um mau serviço móvel de internet em Arronches

Nos últimos tempos as queixas dos clientes do serviço de Internet móvel da Vodafone e TMN têm sido uma constante pela falta de qualidade do serviço prestado, com lentidão ou ligações a desligar constantemente, o que esgota a paciência a qualquer utilizador.

Reclamar ou solicitar apoio pelas linhas do pomposamente chamadas de “Apoio a Clientes”, é pura e simplesmente perda de tempo, demoram horas a atender os sofridos clientes, a culpa é sempre do cliente, e pior ainda nada resolvem, cobram mais uns euros, depois a única certeza resume-se ás facturas para pagar, essas sim chegam sempre sem atraso.

Fica a pergunta será que o rigor imposto pela ANACOM ou ASAE não se aplica à falta de qualidade destes produtos comercializados pelas empresas de comunicações móveis, muitas vezes difundidos com publicidade enganosa junto dos consumidores.


Cobrador de Fraque visitou Arronches

Na manhã desta quarta feira dia 25 de Maio, o cobrador do fraque andou por Arronches, brindando os morosos com uma inusitada visita surpresa, uma medida algo bisara, mas ao que parece, vem surtindo efeito na cobrança de dívidas.

A prática consiste em enviar a homens vestidos com fraques, como figurantes de um filme de “Fred Astaire”, para envergonhar os devedores e pressioná-los a pagar as suas dívidas. Além do fraque, o cobrador traja uma pomposa cartola e leva uma pasta preta onde aparece escrito em letras garrafais: “O Cobrador de Fraque”.


Portalegre - Funcionários de todo o País reúnem-se na Cidade

Os Serviços Municipalizados das Águas e Transportes de Portalegre (SMAT) comemoram 50 Anos, dia 29 de Maio, numa cerimónia que reúne, na cidade, os serviços a nível Nacional.
Este evento tem início pelas 9h30 junto ao Mercado Municipal de Portalegre, seguindo-se pelas 10h30 a Sessão Pública Comemorativa dos 50 Anos dos SMAT e o Hastear da Bandeira.
Pelas 11h15 será apresentado um filme alusivo ao meio século da História deste serviço, com depoimentos dos funcionários e imagens únicas. Às 11h30 será inaugurada a Exposição no Foyer da Câmara Municipal de Portalegre, onde estarão expostas fotografias e peças antigas e singulares do dia-a-dia dos funcionários dos SMAT. Pelas 12h00 será celebrada a Missa Solene na Igreja de São Lourenço.


Arronches – Partido Socialista em Campanha na Feira de Maio

No passado dia 24 de Maio, a comitiva arronchense do PS, Partido Socialista aproveitou a realização da Feira de Maio em Arronches, para divulgar junto da população as suas propostas para as próximas eleições legislativas de 5 de Junho.

As acções de campanha do PS decorreram ainda com contactos com as populações de Esperança e Mosteiros.


Treino dos Forcados Amadores de Arronches

A Praça de Touros de Arronches vai acolher mais um treino do Grupo de Forcados, a ter lugar pelas 18h00 do próximo dia 28 de Maio.

Gado da ganadaria Irmãos Serpa “Diogo Marroquino Serpa”, gentilmente cedido para este treino aberto à população.

9 comentários:

  1. Vergonhosa a qualidade do serviço de Internet móvel vendido pela TMN nos Mosteiros e Esperança!

    ResponderEliminar
  2. já agora gostava de saber por onde andou o homem do fraque.

    ResponderEliminar
  3. Se não fosse pelo blog nem tinha dado pela campanha do PS, pelos vistos muito discreta nem o jornal da terra lhe dedica um parágrafo

    ResponderEliminar
  4. Na verdade este blog publica a noticia campanha do PS,mas sem fotos,já outros tiveram outro tratamento e melhor sorte,com fotos publicadas,porque será?Quanto ao jornal da terra,basta pensar um pouco e sabe-se porque não noticiou a campanha do PS!
    Espero que não corte este comentário com a sua censura Sr. mentor do blog.

    ResponderEliminar
  5. Na verdade acusar-nos de censores e depois não ter qualquer pudor em vir aqui levantar poeira fazendo acusações acoberto de pseudos anonimatos, não lhe fica nada bem.
    Quanto á foto só não foi publicada porque não possuímos qualquer imagem dessa actividade, mas se fizer o favor de enviar algumas fotos da acção em causa, as mesmas serão inseridas neste espaço.
    Em relação ao tratamento, claro que é igual para todos, insinuar que se gosta mais do partido B ou do C, do Manel ou da Maria é tudo menos verdade, em suma gostamos de Arronches, tal como o bom pastor cuidamos e servimos todo o rebanho, com as virtudes ou os defeitos inerentes a cada ovelha.
    Quanto ao jornal da terra, basta pensar um pouco e recuar no tempo e constata-se que as acusações que lhe imputa são no mínimo injustas.

    http://arronchesemnoticias.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  6. Verdadeiramente escandaloso o funcionamento da TMN e VODAFONE no concelho, sempre que passamos em Arronches alguns dias com a família, muito raramente acedemos com um mínimo de qualidade á Internet, como é possível tamanho desrespeito pelos clientes pagantes.
    Parece que usam e abusam das torres da vila para instalarem as antenas á excepção da OPTIMUS, pondo em risco a saúde dos residentes e na prática o serviço é um lixo.

    ResponderEliminar
  7. Acho k ja esta mais k na altura de alguem competente fazer alguma coisa por esta situação da internet, é uma situação intoleravel. estou a pagar por uma coisa que nao tenho, ou melhor dizendo, tenho mas sem qualidade nenhuma, demoro horas para ver o desejado numa pagina onde se o serviço estive-se como deve de ser era em segundo.. Façam alguma coisa por amor de deus

    ResponderEliminar
  8. Caro Emílio se a sua atitude neste blogue não é de censura, então porque não publicou a mensagem que escrevi no artigo sobre a visita dos candidatos do PSD a Arronches onde apenas questionei o facto de haver tão poucas pessoas a assistir? Critiquei alguém? denegri a imagem de alguem? lavei roupa suja como você costuma dizer? Não, não e não. Fiz apenas um simples comentário. Por isso meu caro senhor acho que é hora de repensar algumas coisas na sua atitude e no modo de funcionamento deste espaço. Saudações e não se esqueça de censurar também esta mensagem para me dar ainda mais razão.

    ResponderEliminar
  9. Caro anónimo, claro que a minha atitude não é de censura, embora moralmente tenha obrigação de evitar que este espaço seja veículo de mentiras ou lavandaria de roupa suja cá do sitio.
    Se tinha tanto empenho em expor a sua opinião deveria ter tido a frontalidade de se identificar, podendo assim “dar largas a sua imaginação”, mas responsabilizando-se pela sua atitude seja ela correcta ou incorrecta.
    Agora vir para aqui a tentar convencer-nos que havia poucas pessoas na acção do PSD em Arronches, quando comenta uma foto alusiva a uma conferência de imprensa apenas com candidatos do partido e jornalistas, é obvio que na dita não poderia envolver nunca centenas de pessoas, os candidatos eram os que estão na foto, depois que saiba em Arronches apenas existe um único órgão de informação local (Jornal Notícias de Arronches).
    Ou será que por distracção sua não constatou que se tratou de uma Conferência de imprensa e não de uma acção de rua com a população ou ainda de uma sessão de esclarecimento tipo (comício).

    ResponderEliminar