sábado, 28 de maio de 2011

Partido Trabalhista Português em Campanha em Arronches

O Partido Trabalhista Português visitou Arronches esta manhã de sábado dia 28 de Maio, dando a conhecer o seu programa ás próximas eleições de 05 de Junho de 2011.

O Partido Trabalhista Português (PTP), é um partido político português de Centro-esquerda. Foi aprovado pelo Tribunal Constitucional de Portugal em 1 de Julho de 2009, após o requerimento submetido a 16 de Junho de 2009.
O Manifesto que presidiu à constituição do PTP, radica nas exigências formuladas por inúmeros cidadãos eleitores relativas ao estado da Justiça, Segurança, Emprego, Ensino, Saúde, etc., sendo evidente que as políticas recentes não têm dado a satisfação esperada, adequada e bastante a tais reivindicações.

Trata-se de um partido que se posiciona no Centro Esquerda, Renovador que, num clima de tolerância aposta no diálogo construtivo, não alinhado em percursos fracturantes da sociedade.

Dos mais de 7.500 fundadores, o núcleo impulsionador conta com experiência e provas dadas na actividade sindical fomentando a criação de uma nova geração de políticos que reponham a dignidade e o mérito de tão nobre função.

Ainda recentemente José Manuel Coelho, do (PTB), defendeu que "a justiça precisa de uma vassourada" porque em Portugal "compensa o crime de colarinho branco" e propôs "o saneamento da maioria dos magistrados".
"Em Portugal, compensa o crime de colarinho branco", afirmou aos jornalistas José Manuel Coelho, referindo que "diariamente são apanhados casos de corrupção, altas figuras da política nacional, do meio financeiro e empresarial" e que "todos esses ladrões e corruptos de colarinho branco acabam sempre ilibados".

"De vez em quando, os juízes do sistema prendem um corrupto de colarinho branco. Temos o caso emblemático do Manuel Godinho, foi preso por uns tempos, mas ele não fez a corrupção sozinho. Todos os ministros do engenheiro Sócrates, os altos quadros do Estado que estão envolvidos em actos de corrupção não foram presos, estão soltos e estão bem", afirmou.
Questionado sobre as medidas que defende para a área da Justiça, José Manuel Coelho respondeu que propõe "o saneamento da maioria dos magistrados e deixar só os magistrados que são sérios".

"Temos o caso do magistrado Carlos Alexandre que é um homem sério, já há muito tempo tenta processar o Sócrates, mas o sistema não permite", disse.

Sem comentários:

Enviar um comentário