quarta-feira, 4 de maio de 2011

Mulheres de Los Santos de Maimona vieram conhecer Arronches

Arronches recebeu esta quarta – feira dia 4 de Maio, um grupo de cerca de 65 mulheres dos Santos de Maimona (Badajoz), integradas na actividade de “Gimnasia de Mantenimiento”, promovida por este ayuntamiento Extremeño.

A visita turística ao concelho de Arronches iniciou-se cerca das 10h00 na Piscina Municipal, com uma aula de Ginástica Aquática.
Pelas 12h00 foi efectuada uma visita ao Museu de (A) Brincar e Praça de Touros de Arronches, seguindo-se um passeio pela zona histórica até ao restaurante a Estalagem, local onde saborearam a rica gastronomia Arronchense.

Já na parte da tarde foi a vez de ir conhecer a Igreja Matriz de Arronches e Pinturas Rupestres da Lapa dos Gaivões em Esperança.
Com a tarde a terminar num espaço comercial, onde as visitantes puderam adquirir aos mais diversos produtos portugueses, com destaque para o café, Bacalhau, bolos e licores.
Esta visita organizada pela animadora da aula de “Gimnasia de Mantenimiento” da Concejalía de Deportes de Los Santos de Maimona, contou com o apoio do Município de Arronches.




























































Sem comentários:

Enviar um comentário