sábado, 21 de maio de 2011

Arronches - Candidatos do PSD pelo Distrito de Portalegre visitaram concelho

Os Candidatos do PSD ás próximas legislativas, pelo distrito de Portalegre, (Cristóvão Crespo, Roberto Grilo, Paula Marques e Carlos Sousa), visitaram o concelho de Arronches na passada sexta feira dia 20 de Maio.

O dia dedicado ao concelho de Arronches começou logo pela manhã com os Candidatos a serem recibos na Câmara Municipal, seguindo-se uma reunião com a presidente de Câmara, Eng. Fermelinda Carvalho.

Um pouco mais tarde os candidatos do PSD acompanhados por uma comitiva local foram ao encontro das populações das freguesias de Esperança e Mosteiros.

A parte da tarde foi dedicada à sede de concelho com acções de rua e uma conferência de imprensa, onde foram aposentadas as propostas do PSD para estas legislativas e foi feito o balanço desde dia dedicado ao concelho de Arronches, que na opinião dos intervenientes foi um dia muito positivo com a população a receber de forma afável os candidatos.

Esta conferência de imprensa contou com a presença da directora de campanha no concelho, a arquitecta Madalena Cabaço, Fermelinda Carvalho, os candidatos e militantes do PSD que se quiseram associar a esta acção.

O dia de campanha do PSD em Arronches terminou com os candidatos e militantes a marcaram presença no jantar e fados que decorreu no “Celeiro” e cuja receita reverteu a favor dos Bombeiros Voluntários de Arronches.





















Sem comentários:

Enviar um comentário