quinta-feira, 18 de junho de 2009

Festa de S. João da Santa Casa da Misericórdia e Centro de Bem-Estar Social

É já no próximo dia 22 de Junho que a Santa Casa da Misericórdia e o Centro de Bem-estar Social de Arronches vão levar a efeito a sua tradicional festa de S. João.
Para esta festa que terá lugar no agradável Jardim da Caleja de Santo António está convidada toda a população.

Os festejos tem início pelas 18h00 com o Desfile de Marchas Populares pelas crianças do Infantário, que vão percorrer pelas principais ruas e praças de Arronches.

Um pouco mais tarde pelas 19h00 tem lugar o Arraial abrilhantado pelo Duo Musical Rui e Henrique, pela noite dentro haverá ainda Quermesse, Sardinhada e bebida gratuita para todos.

Desde Arronches em Notícias deixamos a sugestão para que não falte a este S. João Solidário, as crianças do Infantário, assim como os idosos ou doentes do Centro de Bem-Estar Social e Santa Casa da Misericórdia vão agradecer a participação de todos na sua Festa de S. João.

3 comentários:

  1. Mais uma forma encapotada de fazer propaganda da maioria camarária, pois é a câmara que paga tudo, e se não gostam de lêr comentários destes, ao menos deixem de pôr o logotipo da câmara em tudo o que è programa de festas ou eventos e sejam altruistas e humildes como se quer nestes casos, parece-me que estamos a voltar ao tempo da outra senhora em que para se ter o povo contente era só fado futebol e touradas, só é pena que não haja eleições todos os anos, já agora o dinheiro que andam a gastar nestas coisas porque não o gastam em quem precisa? Nomeadamente nos velhotes, ou será que não estão interessados pois podem eles falecer e sempre são uns votos perdidos? Estou a ver muita parra e pouca uva em relação aos idosos.

    ResponderEliminar
  2. Como Arronchense gostaria de agradeçer o ilustre trabalho que a Exma Senhora Provedora, assim como, a Direcção da Santa Casa da Mesericórdia e desejar votos de Boa Continuação nesta MUI NOBRE MISSÃO.

    ResponderEliminar
  3. Gostaria como conterrânio desta grande Vila do Norte Alentejano de salutar o trabalho desenvolvido do povo de Arronches no que respeita ao apoio ao idoso. Muitos Parabéns

    ResponderEliminar