segunda-feira, 8 de junho de 2009

Arronches – VIII Convívio de Pesca Desportiva Infantil

A Secção de Pesca Desportiva do Centro Republicano de Arronches levou a efeito no passado domingo dia 7 de Junho o seu VIII Convívio de Pesca Desportiva Infantil, a prova decorreu na Barragem do Caia, participando na mesma cerca de 100 crianças.

Sempre acompanhadas por familiares ou elementos da direcção do Centro Republicano, as crianças passaram uma manhã de pesca bem animada, tendo inclusive alguns dos jovens pescadores efectuado excelentes pescarias.

Apoiam a realização deste evento também inserido da semana “Tempo de Ser Criança”, a Câmara Municipal de Arronches e Juntas de Freguesia do concelho.

No final da prova foi distribuindo a cada pescador um pequeno presente, que nesta ocasião consistiu numa pendrive e certificado de participação, o convívio terminou com um almoço servido no Celeiro em Arronches.

1 comentário:

  1. Fiquei contente em saber que o Centro Republicano de Arronches ainda existe, tinha uma vaga ideia que a colectividade tinha sido extinta logo após as comemorações dos 100 anos da Instituição

    Ventura

    ResponderEliminar